Eu chego lá!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Faz realmente o que promete?!



Bom dia meninas,


Bem hoje to postando sobre esses produtos, pois gostaria da opinião de quem já fez ou faz uso deles.
Hoje faço uso da Chia em grãos, mas não notei diferença em relação a perda de peso, mas claro seus "benefícios" são bons pois além de melhorar a flora intestinal promete: 

CHIA

· Causar saciedade: "suas sementes são mucilaginosas, ou seja, ricas em fibras. ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago. diante dessa reação, a digestão torna-se mais lenta. Assim, o indivíduo fica satisfeito mais rapidamente e, então, passa a consumir porções menores".


· Combater inflamação: "a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, que deixa de enviar mensagens de saciedade ao cérebro. Com isso, perde-se o controle sobre a fome a ponto de comer e nunca se sentir satisfeita. O ômega 3 presente no grão combate essa inflamação, ajudando o corpo a recuperar o controle sobre o apetite".

· Desintoxicar: "a fibra regula o trânsito intestinal e limpa o organismo por meio das fezes".



E além disso o poderoso grão possui:


· 2 vezes mais potássio do que a banana
· 3 vezes mais ferro do que o espinafre
· 6 vezes mais cálcio do que o leite integral
· 8 vezes mais ômega 3 do que o salmão
· 12 vezes o próprio peso: é o que ela absorve de água
· 15 vezes mais magnésio do que o brócolis


SPIRULINA
Possui em sua composição um aminoácido, chamado de fenilalanina, que atua sobre o centro da fome com ação supressora do apetite. É uma alga unicelular de água salgada, formada por células grandes que apresenta um alto teor de proteínas e um índice de 85% de absorção e digestibilidade. É rica em vitaminas e sais minerais, possuindo todas as vitaminas do complexo B, A E e minerais como ferro, fósforo, zinco, cálcio, potássio, magnésio, selênio, sódio e cromo, bem como um alto teor de clorofila.

 E além disso é um poderoso: 

 Desintoxicante;
 Ajuda no controlo do peso;
 Manutenção do colesterol saudável;
 Ajuda no controlo da diabetes;
 Antioxidante poderoso;
 Propriedades anti-virais;
 Alívio da síndrome Pré-menstrual.

PICOLINATO DE CROMO (Para quem faz exercícios)


É um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades. Adicionalmente Picolinato de cromo, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminentes. O Picolinato de Cromo atua potencializando a ação da insulina, que é a responsável pela captação da glicose circulante na corrente sanguínea.O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras. É vendido como suplemento alimentar
Previne Diabetes;
Ajuda na queima de gordura;
Acelera a perda de peso.





Enfim, alguns produtos que me chamaram a atenção, mas tenho um pouco de receio de tomar sem saber uma 2ª opinião, e então meninas me contem a experiência de vocês!

Bjokas

E vamo q vamo...


4 comentários:

  1. oiee
    tomei chia por um mes..colocava no iogurte..pra mim na ajudou em nada..Mas vi varios recados de amigas que adoraram..entao depende de cada organismo.
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui no teu cantinho e adorei... já estou te seguindo, e fiquei feliz...rs sou a primeira amiga? Espero dá sorte e que venha varias bloguetes, rs bjos

    ResponderExcluir
  3. Michelle eu to pensando em fazer uso da chia, ainda não tive coragem
    vc ta gostando? Eu uso linhaça, e agora com a R.A comendo de 3 em 3 horas nem to sentindo tanta fome, to conseguindo controlar a ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas eu tb com a Chia não notei diferença qto a perda de peso, porém se realmente faz tudo que diz estamos no céu, rs!

    Mas obrigada pela opinião meninas...

    Bjkas

    ResponderExcluir