Eu chego lá!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Substituição no jantar

Bom dia...

Bom ontem o dia foi meio corrido, não fui pra academia, fui ao cabeleireiro fazer luzes, dar um tapa no telhado pra dar uma mudada no visu e melhorar a auto-estima.

Bem mas queria saber se alguém toma diet shake e o que ta achando...pq sinceramente nesse frio não ta dando, como tudo certinho durante o dia, mas a noite a fome ta d+ e qdo chego da academia então já viu. Estou com vontade de tomá-lo a noite, substituir o jantar! E então meninas me deem a opinião de vcs!!!

E como sempre
 Vamo q vamo...

3 comentários:

  1. Oi Michele, vi retribuir sua visita, olhe dar para substituir uma refeição,mas pela recomendação da nutricionistas e médicos, só de vez em quando..eu adoro, mas só tomo no máximo 2 vezes por semana, resto vá de sopa que é mais nutritiva, ok?Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho exatamente esse sabor no meu armário. O crocante é o menos ruim de todos que já experimentei. Ajuda super principalmente a noite. Mas não pode comer qualquer outra coisa junto, hein. Boa sorte e obrigada pela força lá no meu blog. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, acho que vou investir em um pote pra ver como em saio...Valeu pela dica do sabor Bjs

      Excluir