Eu chego lá!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia de Spinning.



Bom dia, dia!!!

Hoje estou me sentindo leve, animada....muiiiiito bom quando começamos o dia assim, ontem consegui manter meus pontos e até sobraram, a noite pedalei 1hora+40 minutos de musculação sai de lá com a camiseta encharcada,  porém o dia apesar de começar logo cedo meio tumultuado, estou me sentindo bem e pra ajudar dei uma conferida na balança logo cedo e ela me mostrou -700gr de segunda de manhã para hoje (quarta) de manhã...ela foi bem generosa comigo hoje, espero que esteja certo, rs...mas como não é dia de pesagem só vou deixar registrado aqui mesmo.


Bem meninas um ótimo dia pra vcs...


E vamo q vamo!

3 comentários:

  1. Mto bom acordar animada.
    Eu ja fiz várias vezes spining, e gasta mtas calorias ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. De ontem pra hoje 700g? Muito bom! Está fazendo por merecer.

    ResponderExcluir
  3. Eita que tá bom demais! -700 grs de segunda a quarta tá óteeemooo!! Também o que vc malhou, não é brincadeira !
    Bjs

    ResponderExcluir