Eu chego lá!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um pouco sensível!



É verdade...


Hoje to meio sei lá, aconteceu uma situação comigo ontem a noite que me deixou meio irritada e ao mesmo tempo chateada, problemas em casa + TPM, imaginem....porém não vou me deixar abater por conta disso é relevar e procurar esquecer, pois realmente so trará mau a mim mesma ficar remoendo tudo isso!!!!

Bem meninas minha dieta dos pontos segue firme e forte e já vejo resultados....muiiiito bom quando conseguimos ver que realmente esta funcionando e ontem passei por uma tentação terrível, meu marido resolveu parar em uma banca de doces, imaginem aquela fartura (brigadeiro, beijinho, tortinha de morango, bomba de chocolate, bolos, torta de limão...), mas consegui me manter firme e forte e fiquei feliz por isso, pq sou muito formiga e das gulosas, mas me superei!!! Enfim é isso...


Bom dia a todas...


E vamo q vamo


3 comentários:

  1. Isso mesmo menina, se mantenha firme...voce consegue! E as coisas chatas acontecem nas melhores famílias não fique triste, bola pra frente! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua postura... Vc foi muit bem diante dos problemas e da situação dos doces, pelo visto. Isso é maravilhoso! Te desejo uma quinta de paz e que vc tenha mais sucesso em sua RA! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola Michele um prazer te conhecer!

    Sim o pao chama se vassourinha intestinal mesmo!
    Olha realmente e uma maravilha! o melhor de tudo sao as poucas calorias!!


    Quanto aos problemas.... temos que lutar com todas as forca para nao deixa los presente em nossa cabecinha... problemas realmente todas temos! o que e diferente e a forma que cada um encara...

    um beijao tenha um otimo final de semana e obrigada pelo carinho =++= Quel

    ResponderExcluir