Eu chego lá!

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Na briga com a balança.




Olá,
me chamo Michelle e resolvi criar esse blog para compartilhar meu dia a dia com referência a perda de peso, estou sempre acompanhando alguns blogs que acho bem legais e então cá estou eu também.. 
Bem hoje peso 78,5kg, mas já estive bem pesada aos 84kg e devido a esse alto peso, tive alguns problemas com colesterol alterado, hipertensão, cansaços ao extremo, as vezes bem indisposta, tudo isso em consequência do sobrepeso e pra ajudar sofro de compulsão alimentar, sou muiiiiiito ansiosa e amo doces, mas ultimamente tenho me segurado bastante, claro com alguns deslizes, mas sempre em frente visando melhorar. Hoje continuo na luta para perder mais alguns "quilinhos", pois ainda não consegui cumprir a minha meta que é chegar entre 68 e 69kg, mas uma coisa é certa quero melhorar a cada dia minha alimentação e levar uma vida mais saudável. Aos poucos estou conseguindo, já consegui melhorar meu colesterol, minha hipertensão, já me sinto mais animada no dia a dia, comecei a fazer academia pelo menos 03 x por semana e quero a ajuda de vocês meninas que estão na mesma luta!


Um grande bjo


E vamo q vamo...



Um comentário:

  1. oie queridaaaa
    seja bem vinda ao meu blog..parece que somos parecidas..tbm sofro de compulsão alimentar..
    mas temos que ser fortes nao tem outra saida..
    bjaoo e boa semana

    ResponderExcluir